POLÍCIA

Maioria dos "casais sugar" faz sexo 17 vezes por mês aponta site de relacionamentos; veja o perfil

DO REPÓRTERMT

Na rotina de muitos casais é fácil perceber a monotonia se fazendo presente, ocupando espaço onde antes reinava somente o desejo e a paixão. Um estudo da Sociedade Internacional de Medicina Sexual chegou à conclusão que, 35% dos casais têm, em média, entre uma e três relações por mês. Porém, uma pesquisa feita pelo site Meu Patrocínio – que agencia garotas – revela que, nos relacionamentos assim, essa média dispara para 17 vezes ao mês. Os participantes do estudo justificaram que, nesse estilo de relação, há possibilidades muito mais significativas de o casal expôr seu desejo sexual. 

De acordo com a psicóloga, sexóloga e terapeuta familiar e de casal Laura Morán, as relações em que não há atividade sexual são mais comuns do que muitas pessoas pensam, principalmente quando se fala em relações de longos anos.

“Para essas pessoas, as relações sexuais podem ser consideradas importantes, mas não são urgentes. Um dos grandes problemas pode ser o estresse que, em geral, dificulta nossa capacidade de experimentar prazer. Além disso, as relações sexuais são as primeiras prejudicadas quando há desentendimentos, conflitos ou atritos não resolvidos no relacionamento”, disse.

Ainda segundo o levantamento do site de relacionamentos, cerca de 71% dos usuários do sistema afirmam ter uma vida sexual ativa e contínua com seus respectivos parceiros. E o segredo, segundo eles, está na comunicação. “Quando você está disposto a dialogar em uma relação, principalmente sobre seus maiores desejos sexuais, a tendência é que você crie uma intimidade muito boa com seu parceiro. Esse processo, naturalmente, resulta em uma atração mais intensa e transparente entre o casal”, finalizou Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos. 

PERFIL

Segundo Caio Bittencourt os homens procuram experiência segura, confidencialidade e privacidade. Já as mulheres que buscam essa relação miram a condição financeira. A pesquisa desmente afirmações comuns sobre os relacionamentos Sugar que, muitas vezes, sugerem que é preciso ser um homem muito mais velho e a Sugar Baby que é vista apenas jovem de 18 anos. Conforme dados do MeuPatrocínio, 39% dos homens na plataforma têm entre 35 e 45 anos, enquanto 29% das mulheres estão na faixa etária de 28 a 35.

Ainda segundo o levantamento, 61% dos homens participantes indicaram que ingressaram em relacionamentos Sugar devido à praticidade e clareza da relação, enquanto 19% destacaram a busca por companhia e intimidade, e 20% mencionaram outros motivos, como o ‘prazer em bancar uma mulher’. Já entre as mulheres entrevistadas, 67% afirmaram que buscavam apoio financeiro, 21% tinham como objetivo experiências enriquecedoras, e 12% citaram outras razões como ‘quero uma vida de luxo’.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

FONTE : ReporterMT

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 66 Hoje: 2 Total: 7429117

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.