POLÍCIA

Laudo confirma que ator morreu de traumatismo craniano após cair de sacada em Cuiabá

THIAGO STOFEL

REPÓRTERMT

O laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou na última sexta-feira (26), que a causa da morte do ator Thommy Schaivo, de 39 anos, foi traumatismo craniano. Ele foi encontrado morto após cair da sacada da quitinete que morava, no dia 20 de julho, em Cuiabá.

Conforme a Polícia Civil, Schiavo caiu de uma altura de quatro metros da sacada de uma quitinete. Testemunhas afirmaram que o ator estava alcoolizado e caiu após se desequilibrar. O caso foi registrado como morte acidental.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

LEIA MAIS – Ator de Pantanal cai do segundo andar e morre em Cuiabá

Uma câmera de segurança registrou o momento da queda. O ator anda pela sacada, aparentando estar desorientado e cambaleando. Ele deita no chão, mas se levanta em seguida e se encosta na parede da quitinete, como se tentasse abrir a porta.

Em seguida, ele volta a perder o equilíbrio, tenta se apoiar no parapeito, mas acaba passando por entre as grades que faziam a proteção do corredor externo, caindo na sequência.

LEIA MAIS – Câmera registra momento em que ator de Pantanal cai do segundo andar de prédio em Cuiabá; veja vídeo

No remake de Pantanal, Thommy Schiavo deu vida ao peão Zoinho, par romântico de Zaqueu. Os dois personagens chegaram a se beijar no último capítulo da novela.

FONTE : ReporterMT

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 84 Hoje: 2 Total: 6910274

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.