Divulgação
Câmeras de segurança flagraram a mulher recolhendo os pertences enquanto o homem apontava a arma para os donos e funcionários.
Divulgação
Câmeras de segurança flagraram a mulher recolhendo os pertences enquanto o homem apontava a arma para os donos e funcionários.
KARINE ARRUDA
DO REPÓRTER MT
Um casal, ainda não identificado, assaltou a Casa de Carne Bull Beef, em Cuiabá, na noite dessa sexta-feira (16) e levou cerca de R$ 10 mil reais em bens. O RepórterMT conversou com a dona do estabelecimento, Mariana Teixeira, que contou que os assaltantes entraram de “cara limpa”, tanto que foram atendidos como clientes, e só depois anunciaram o assalto. A ocorrência foi atendida por volta das 18h30 pela Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam).
“Eles entraram como clientes, tanto que eles entram e a gente sorri para eles. Nesse momento, ela anuncia o assalto”, conta a proprietária do local. “Estava eu, meu esposo e a operadora de caixa. Aí ela passou a arma pro cara, começou a pegar as coisas. Eles foram bem ignorantes com palavras. Tiraram minha aliança, meu relógio, pegaram o celular, mercadorias, carnes. Falou para ninguém se mexer se não iam matar o meu esposo”, relata Mariana.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
De acordo com as imagens captadas pelas câmeras de segurança do local, a mulher aparece recolhendo os pertences do estabelecimento e colocando dentro de uma sacola de plástico enquanto o homem fica apontando a arma para os donos e funcionários, gritando para que não reagissem pois ele não teria nada a perder.
Ainda conforme a proprietária da casa de carnes, além do casal, haviam outros dois suspeitos que não foram capturados pelas câmeras. Eles teriam ficado do lado de fora do estabelecimento, esperando a saída da dupla. “A gente viu nas imagens que eles estavam em três motos, mas entraram somente o casal. Ao todo, seriam quatro suspeitos”, afirma.
A dona da casa de carnes também informou à reportagem que a polícia já sabe quem é a suspeita, pois ela estaria envolvida em um assalto recente ocorrido em uma loja de celulares da região. O caso segue sendo investigado. Os criminosos estão foragidos.
Veja vídeo:
FONTE : ReporterMT