Michel Alvim/Secom-MT
Kalil recebeu 61.065 votos nas eleições, contra 68.760 votos da adversária, Flávia Moretti.
Michel Alvim/Secom-MT
Kalil recebeu 61.065 votos nas eleições, contra 68.760 votos da adversária, Flávia Moretti.
FERNANDA ESCOUTO
DO REPÓRTERMT
O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), afirmou que não há culpados e nem nada que justifique sua derrota nas urnas. Em entrevista concedida nesta quinta-feira (17), o emedebista disse que ainda está “passando salmoura na ferida”.
“Não podemos identificar e nem achar culpados, não existe. Nós nos dedicamos, trabalhamos, tivemos parcerias certas, entregamos obras, mas a população não quis”, disse à imprensa.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
“Calma! Eu acabei de perder uma eleição. Ainda estou passando salmoura na ferida”
“Não existe campanha sem erros, mas não vou ficar procurando pelo em ovo. Se eu procurar pelo em ovo, vai mudar o resultado da eleição? Não vai.”, destacou.
Questionado sobre o que fará futuramente, Kalil pontuou que pensará com calma a partir do dia 31 de dezembro, quando entregar a prefeitura à Flávia Moretti.
“Vou finalizar meu mandato, tirar uns dias de férias, cuidar das minhas coisas e definir qual será o meu projeto futuro de candidatura A, B ou C […] Calma! Eu acabei de perder uma eleição. Ainda estou passando salmoura na ferida”.
Contrariando as pesquisas eleitorais, que o colocavam sempre à frente da adversária, Kalil recebeu 61.065 votos nas eleições, contra 68.760 votos de Flávia Moretti.
“Estou triste, como não fica triste? Eu não gosto de perder nem no jogo de ‘bolita’, imagina perder uma eleição. Sou competitivo, mas a população entendeu que a outra proposta era a melhor”, concluiu.
FONTE : ReporterMT