Messias Filho | AgoraMT
João Vitor Barbosa da Cruz causou acidente que matou duas crianças em Rondonópolis
Messias Filho | AgoraMT
João Vitor Barbosa da Cruz causou acidente que matou duas crianças em Rondonópolis
JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT
A 1ª Vara Criminal de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) decretou a prisão preventiva de João Vitor Barbosa da Cruz, 21 anos, bandido que matou as duas irmãs Brenda Raquely Rodrigues dos Santos e Ysabela Raiane Rodrigues dos Santos, de 7 e 9 anos, respectivamente, na noite de segunda-feira (31).
João Vitor estava na caminhonete roubada, que bateu no Gol em que as duas meninas estavam com o irmão, de 9 anos, e os pais. Brenda e Ysabela foram arremessadas do carro e morreram no local. O irmão, de nove anos, e os pais delas, tiveram ferimentos e foram hospitalizados.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
De acordo a Polícia Civil, João Vitor está foragido e segue sendo procurado. Quem tiver alguma notícia sobre o paradeiro do criminoso, pode ligar para os números (66) 99994-5623; (66) 99991-3598; e pelo 190 e 197. A chamada garante sigilo absoluto.
Leia mais
Bandido mata duas crianças e deixa quatro feridos durante fuga da polícia
Crianças mortas em batida entre gol e Amarok durante fuga de bandido são identificadas
Vídeo mostra momento em que bandido bate em carro e mata duas crianças durante fuga da polícia
Como já noticiado pelo RepórterMT, João Vitor fugiu após a batida. Vídeos de câmeras de segurança mostram ele saindo correndo e, em seguida, se escondendo da polícia em uma oficina mecânica.
Nas imagens registradas câmera de monitoramento do estabelecimento é possível ver o criminoso circulando pelo local. Andando entre os veículos, ele age como quem procura por algo. A polícia trabalha para localizar o criminoso.
O bandido responsável pelo furto da caminhonete foi preso pela Polícia Civil nessa terça-feira (01). Segundo o registro, ele tem envolvimento direto com o furto de ao menos cinco veículos e 10 televisores nos últimos dias na cidade, entre eles, o da Amarok envolvida na batida.
A namorada de João Vitor, que estava na caminhonete, também ficou ferida e foi presa em flagrante pelo crime de homicídio qualificado das duas crianças.
FONTE : ReporterMT