Reprodução
Um ataque fatal impediu o evento de acontecer, e a festa acabou virando um enterro
DO R7
O Balanço Geral mostrou uma morte tão chocante como inusitada. Ernesto, um pai de família, criava animais em sua casa e resolveu abater um de seus melhores porcos para um grande banquete com seus parentes. Na data marcada, um ataque fatal impediu o evento de acontecer, e a festa acabou virando um enterro. A equipe da RECORD explicou o caso diretamente da cidade de Matola, em Moçambique; confira.
Uma típica família do interior se reuniu para confraternizar a fartura da mesa. Com a casa cheia de parentes e amigos, Ernesto prometeu abater o seu melhor porco, criado com carinho desde filhote, para o grande banquete. Porém, a tarefa acabou tirando a sua vida.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O cardápio principal contava com o “porco no rolete”. O preparo é feito com o animal inteiro, assado sobre o fogo ou brasas, e girando em estacas, para um melhor cozimento interno.
O homem sempre tratou o porco para ser abatido um dia. Mas, logo antes da festa, os planos mudaram e uma tragédia aconteceu. Ernesto foi servir a última refeição ao suíno, e não voltou mais. Leia mais em R7
FONTE : ReporterMT