GAZETA DIGITAL – Yuri Ramires
José Neto da Silva, 43, foi morto com golpes de faca em um bar do bairro Jardim El Dourado, em Várzea Grande, no final da tarde de domingo (14). Suspeito do crime de 57 anos chegou a fugir, mas foi encontrado, abordado e preso em flagrante com a faca dentro de seu carro.
De acordo com as informações, uma testemunha que trabalha no bar contou que o suspeito estava no local, pediu uma cerveja e ao pagar, apresentou uma nota de R$ 50. Quando foi receber o troco, tiveram uma discussão.
A testemunha acionou a polícia via 190, enquanto o suspeito foi até o carro. José, que passava pela rua e flagrou a briga, passou a discutir com o agressor, que encontrou no carro. Eles acharam que ele iria embora.
Mas, foram surpreendidos pelo suspeito com uma faca em punhos, que desferiu um golpe contra o tórax de José, que caiu ferido no local. Após o crime, o suspeito entrou no veículo e fugiu.
Em rondas, a PM conseguiu prender o homem já na avenida Júlio Campos. Ele confirmou a autoria do crime e a faca usada para matar José foi apreendida dentro do carro.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica confirmou a morte da vítima ainda no local, que foi isolado para os trabalhos de investigação.