(Fonte) Da Redação – Olhar Direto – Max Aguiar
Homem que não teve a identidade revelada morreu na tarde de sábado (3), no bairro Pai André, em Várzea Grande, quando tentava fazer uma ligação clandestina na rede elétrica, o popular “gato”. Quando recebeu a descarga, ele acabou caindo do poste, numa altura de cinco metros faleceu em seguida.
Os policiais tomaram o posto dos primeiros socorros e continuaram a tentativa de reanimação. Em seguida o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou e outros procedimentos foram feitos, mas sem sucesso. A médica plantonista relatou que às 18h05 o homem estava em óbito.
Testemunhas relataram que o homem subiu ao poste para fazer uma gambiarra e o final desencapado acabou acertando a rede de alta tensão e acabou o derrubando do poste. Na queda ele bateu a cabeça no chão, o que aumentou as chances do óbito.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e começou as investigações do caso. O corpo foi levado ao IML e será entregue aos famailiares neste domingo para o velório.