Joner Campos/CáceresNotícias
Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou a morte da vítima.
THAÍS BEMFICA
DO REPÓRTER MT
Um homem, ainda não identificado, foi morto a pedradas, no bairro Vila Mariana, em Cáceres (225 km de Cuiabá), nesta quarta-feira (06). A vítima teria sido morta pelo marido e filho, 38 e 19 anos, de uma mulher, 50 anos, após agredí-la.
Conforme a polícia civil, o crime foi registrado por volta das 8h na rua em frente a uma casa com ferimentos na cabeça. O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou a morte da vítima.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Uma mulher que estava no local, com lesões no rosto e na perna, contou que seu marido e seu filho haviam matado o homem e que estavam em um bar nas proximidades.
Ao ser localizado pela polícia, o marido da mulher confessou o crime. À polícia ele disse para defender a esposa que havia sido agredida, entrou em luta corporal com o homem. Momento em que, com a ajuda do enteado, mataram a vítima atingindo-o na cabeça com uma pedra grande. O outro agressor fugiu do local.
Leia também: Caminhoneiro confessa que matou esposa com tiro no peito e inventou tese de roubo
No local, os policiais encontraram um tablete de maconha, que, segundo a mulher pertencia ao seu filho.
O casal foi detido e conduzido à delegacia, onde foi constatado que o criminoso possui passagens criminais por roubo, furto e cárcere privado.
FONTE : ReporterMT