Reprodução / Ilustrativa
A vítima foi agredida por alguns homens com chutes, pontapés e pedradas.
THAÍS BEMFICA
DO REPÓRTER MT
Um homem, 48 anos, foi espancado e apedrejado por um grupo após tentar cobrar um dívida de uma mulher, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na madrugada de sexta-feira (25). A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro para atendimento médico.
Conforme a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 3h. Uma guarnição foi acionada para atender uma denúncia de lesão corporal
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
No local, os policiais encontraram a vítima caída no pátio do posto. Funcionários do local disseram que a vítima, ainda consciente, teria contado que foi a uma distribuidora de bebidas no bairro Jardim Potiguar, cobrar uma mulher.
No entanto alguns homens que estavam próximos ao local, não gostaram de sua atitude e começaram a lhe agredir com pedradas, chutes e pontapés.
Leia também: Após discussão, policial do Bope é baleado três vezes por cunhado em Cuiabá; veja o vídeo
Após atingirem a vítima diversas vezes com pedradas na cabeça, os agressores fugiram, deixando-o no chão com muito sangramento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o homem para o Pronto-socorro de Várzea Grande para cuidados médicos.
O caso será investigado.
FONTE : ReporterMT