Reprodução
Corpo foi encontrado em estrada de terra
JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT
O corpo de Manoel Messias de Jesus, 52 anos, foi encontrado carbonizado, abandonado às margens de uma estrada de terra, nessa segunda-feira (21), em São José dos Quatro Marcos (315 km de Cuiabá). A esposa dele, Valéria Marques, foi morta a tiros dois dias antes, no sábado (19).
De acordo com o boletim de ocorrência, um homem contou que saía de seu sítio e ia até a cidade, quando encontrou o corpo nas margens da estrada, queimado. Quando a Polícia Militar chegou no local, viu que o corpo também estava com as mãos amarradas com uma camisa azul.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Próximo ao corpo ainda foi encontrado um galão branco com resquícios de gasolina. Os agentes acreditam que ele foi usado para atear fogo na vítima. Também na região, foi localizado o crachá de uma empresa, com o nome de Manoel Messias de Jesus.
Leia também – Empresário é sequestrado e mantido em cárcere privado durante tentativa de roubo no CPA
O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fizeram os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.
Ainda segundo a Polícia Militar, Manoel era esposo de Valéria Marques, que foi encontrada morta no sábado (19) na cidade. Ela foi baleada e achada no cemitério de São José dos Quarto Marcos.
Não há detalhes sobre quem cometeu os crimes ou suas motivações. A Polícia Civil investiga o caso.
FONTE : ReporterMT