Divulgação
De acordo com as investigações, Luiz Antônio Rodrigues atraía mulheres pela rede social Tik Tok
Divulgação
De acordo com as investigações, Luiz Antônio Rodrigues atraía mulheres pela rede social Tik Tok
RAFAEL COSTA
DO REPÓRTERMT
A Polícia Civil indiciou o guia espiritual Luiz Antônio Rodrigues, 49, pelos crimes de estupro, importunação sexual e ameaça. As investigações da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) concluiram que houve abuso sexual de pelo menos 10 mulheres. O acusado trabalha como controlador interno na Câmara Municipal de Santo Antônio de Leverger (30 km de Cuiabá).
O conteúdo do inquérito policial será remetido ao Ministério Público de Mato Grosso, a quem cabe a responsabilidade de oferecer denúncia criminal ao poder Judiciário.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Luiz Antônio Rodrigues foi preso pela primeira vez no dia 5 de setembro pela suspeita de abusar de sete mulheres. Porém, foi posto em liberdade. A segunda prisão ocorreu no dia 28 de setembro a partir de novas descobertas da Polícia Civil relacionadas a abuso sexual.
De acordo com as investigações, Luiz Antônio Rodrigues atraía mulheres pela rede social Tik Tok prometendo levá-las para uma tenda religiosa com a promessa de amparo espiritual. Quando estava isolado com as mulheres, dizia que estava com o espírito encarnado, o que levava a praticar sexo com as mulheres.
FONTE : ReporterMT