Conexão Poder
O secretário estadual de Saúde analisou como desconfortável o anúncio da saída do deputado Eduardo Botelho do partido
Conexão Poder
O secretário estadual de Saúde analisou como desconfortável o anúncio da saída do deputado Eduardo Botelho do partido
FERNANDA ESCOUTO
DO REPÓRTERMT
O secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo (União) analisou como desconfortável o anúncio da saída do deputado Eduardo Botelho (União) do partido, entretanto ele acredita que a situação possa ser revertida.
“Eu quero crer que o governador e toda a cúpula do partido vão fazer um esforço para que ele não deixe o partido. Eu torço para isso. Sempre disse que a minha torcida é para que haja o entendimento no partido para que possamos, no ano que vem, entrar unidos para concorrer e vencer as eleições”, disse o secretário à imprensa nesta quarta-feira (9).
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Nesta segunda-feira (7), Botelho, que vinha dizendo que a decisão sobre seu futuro seria tomada entre dezembro e janeiro, confirmou sua saída da sigla.
Na ocasião, o parlamentar ressaltou que pretende disputar a Prefeitura de Cuiabá e, no União, tem visto “portas fechadas”, pois o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, deve ser o candidato do partido.
“O deputado Botelho é sim um grande candidato que poderia ter as condições necessárias para representar o partido, assim como o Fábio Garcia. Eu torço para que haja um entendimento entre eles”, pontuou Gilberto.
“Ele é um grande expoente do nosso partido, uma liderança, presidente da nossa Assembleia e eu continuo torcendo para que haja um entendimento”, completou.
FONTE : ReporterMT