Reprodução
Claudionor Scarse foi morto na tarde desse domingo, em seu sítio Guarantã do Norte.
JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT
Claudionor Scarse, 59 anos, foi morto a tiros na tarde de domingo (17), no sítio onde mora, em Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá). A suspeita é de que o próprio filho tenha cometido o crime, já que os dois já tinham se envolvido em uma briga por divisão de bens recentemente. O corpo da vítima foi encontrado no curral, sendo comido por porcos.
De acordo com a Polícia Civil, uma testemunha contou que Claudionor tinha acabado de chegar de sua casa em Guarantã e foi até o sítio ver os animais. Quando desceu do veículo, foi até a porteira do curral e viu uma pessoa encapuzada, com uma arma em mãos.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O criminoso seguiu na direção da vítima. Claudionou chegou a pedir para que o assassino não atirasse, mas não adiantou. Em seguida, ele ainda teve o pescoço cortado com uma faca.
Leia também – Idoso é assassinado dentro de casa com pedradas na cabeça
O atirador fugiu após o crime e ainda não foi localizado. Equipes da polícia estão em diligências para encontrá-lo.
Quando a Polícia Civil chegou no local, encontrou o corpo próximo do curral. Claudionor estava com a barriga para cima e com porcos comendo parte do braço e do seu rosto. O corpo foi retirado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.
Filho é suspeito
A Polícia Civil acredita que o crime possa ter sido cometido por um dos filhos de Claudionor, já que a vítima estava em processo de separação com a ex-esposa e existia uma briga judicial em andamento sobre a divisão de bens.
Na última semana, Claudionor e o filho foram parar na delegacia, após o filho retirar maquinários da fazenda do homem sem autorização. Na época, foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
O crime é investigado pela Polícia Civil.
FONTE : ReporterMT