Reprodução
A cena foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento
CHRISTINNY DOS SANTOS
DO REPÓRTERMT
Um empresário e ex-soldado da Polícia Militar de Mato Grosso (PM-MT), identificado pelas iniciais D.S.B., de 41 anos, foi morto a tiros na terça-feira (02), em frente a conveniência da qual era proprietário, em Coxim (MS). A cena foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento (veja o vídeo abaixo).
Nas imagens é possível ver os criminosos chegando ao local em um Chevrolet Celta, de cor preta. Sem sair do veículo, um dos bandidos dispara contra o ex-militar, que está sentado em uma cadeira de fio em frente a loja.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Informações locais dão conta de que D.S.B. morava em uma casa nos fundos da conveniência e o filho do ex-militar, que estava na residência no momento do crime, escutou os disparos. A vítima foi morta com 7 tiros. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o empresário morreu na hora.
Em entrevista à imprensa local, a delegada Brunna Karla Dias Melo, da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, relatou que o D.S.B. tinha passagem pelo crime de estupro, cometido em Mato Grosso. Em Mato Grosso do Sul, ele também já havia sido detido por ameaças e violência doméstica.
D.S.B. ingressou na PM-MT em 2016. Enquanto ainda atuava como aluno soldado, tentou se aposentar por invalidez, mas o laudo pericial apontou que sua incapacidade de trabalhar não advinha de moléstia profissional ou acidente de trabalho.
Conforme consta no Diário Oficial, D.S.B. nem chegou a se formar no Curso de Formação de Soldados (CFSd) e acabou expulso da corporação em 2020.
Veja vídeo:
FONTE : ReporterMT