Reprodução
Denúncia foi feita nas redes sociais.
Fábia Oliveira
METRÓPOLES
Nesta quarta-feira (21), Marcelo Bimbi usou as redes sociais para contar que foi abusado sexualmente pelo governador do Acre, Gladson Cameli. O ex de Nicole Bahls afirmou ter sido estuprado pelo político entre outras acusações. “Mandaram uma mensagem que vão me matar”, disse.
“Sabem o que o Governador do Acre fazia comigo? Eu fui ‘bolinado’ pelo Governador do Acre. Ninguém acredita. Mandaram uma mensagem que vão me matar. Parabéns, a democracia”, completou numa sequência de stories publicados no Instagram, que foram apagados.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Bimbi prosseguiu: “Preciso de ajuda! Esse Governador do Acre, com seus capangas, vai me pegar. Uma vez o senhor me levou pro seu apartamento em Brasília, e me abusou. E vou provar”.
Em seguida, Marcelo reagiu e garantiu que pode colocar um ponto final no problema com Gladson da pior forma. “Esperando você, ‘Gayvernador’, com seus capangas. Senhor Gladson, você me usou como uma mulher. Teus amigos, inclusive, um, me ofereceu 13 mil reais para matar a irmã dele. Ou o senhor manda me matar ou vou resolver”, declarou.
Por fim, Marcelo Bimbi compartilhou um print de uma conversa pelo WhatsApp, sem mostrar quem havia enviado, marcando a Polícia Federal, frisando que acredita no judiciário. “Vai dar o cu, porrra! Para de fazer enxame. Os caras vão enfiar o cabo de vassoura no teu cu, vagabundo, e tu vai pedir mais”, falavam no diálogo. Leia mais em Metrópoles.
FONTE : ReporterMT