Divulgação/Corpo de Bombeiros
Três mulheres morreram e uma criança ficou ferida no acidente
TERRA
A esposa e as duas filhas do sertanista e ex-presidente da Fundação Nacional dos Povos Indígenas (Funai), Sydney Possuelo, morreram em um acidente envolvendo uma carreta e um carro na BR-020, próximo a cidade de Formosa, em Goiás, na tarde desta terça-feira, 5. O neto dele, de 10 anos, também estava com as vítimas, mas sobreviveu. A Funai postou uma nota lamentando o ocorrido.
Segundo o Corpo de Bombeiros informou ao Terra, os automóveis colidiram frontalmente. Os veículos envolvidos no acidente eram uma Carreta Scania que transportava carga de algodão, conduzida por um homem de 34 anos, e um Suzuki Grand Vitara 2WD, de cor marrom, conduzido por uma das filhas de Possuelo, de 47 anos, que tinha mais três passageiros a bordo.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Segundo informações do condutor da carreta, os veículos trafegavam em direções opostas na BR-020, com a carreta seguindo em direção ao município de Formosa, enquanto o carro se dirigia ao Estado da Bahia.
Após a colisão, a condutora do carro foi arremessada para fora do veículo, enquanto a esposa e a outra filha do ex-presidente da Funai ficaram presas nas ferragens. No local, a Guarnição de Salvamento dos Bombeiros isolou e sinalizou a área para garantir a segurança da equipe e evitar novos acidentes. Leia mais em TERRA
FONTE : ReporterMT