Montagem/RepórterMT
Sepultamento ocorreu na manhã desta segunda (19).
DO REPÓRTERMT
Foi sepultado nesta segunda-feira (19), com honras militares, o subtenente da Polícia Militar Robson Bernardino da Silva, de 46 anos, que morreu em trabalho após ser atropelado por um caminhão prancha na rodovia estadual MT-449, em Lucas do Rio Verde.
Nas imagens compartilhadas nas redes sociais pelo comandante-geral da PM, coronel Alexandre Mendes, é possível ver uma grande quantidade de agentes da força de segurança, que marcaram presença na cerimônia.
O acidente ocorreu na manhã de sábado (17). Robson atuava em uma blitz na via estadual quando foi atingido pelo veículo de carga. O PM chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
LEIA MAIS – Subtenente da PM morre atropelado por caminhão enquanto fazia blitz na MT-449
LEIA MAIS – Motorista de caminhão que atropelou e matou policial responderá em liberdade
O motorista que causou o acidente foi solto após audiência de custódia e deverá responder em liberdade. Ele não tinha habilitação para conduzir veículos de grande porte.
Em nota enviada à tropa, o comandante da PM disse que o todas as medidas legais serão tomadas contra o motorista do caminhão, que ele considera ter assumido conscientemente o risco de causar a morte do agente.
Veja abaixo o vídeo das últimas homenagens ao subtenente da Polícia Militar:
FONTE : ReporterMT