POLÍCIA

Duplo assassinato no Shopping Popular foi motivado por vingança

EDUARDA FERNANDES

DO REPÓRTERMT

O duplo homicídio ocorrido no Shopping Popular, em Cuiabá, em novembro do ano passado, foi motivado por vingança. O empresário Gersino Rosa dos Santos, conhecido como “Nenê Games”, 43 anos, que era de fato o alvo do assassino, teria encomendado a morte de um homem dias antes. A mãe e o irmão desse homem foram identificados como os mandantes do crime. Eles foram presos nesta terça-feira (02) em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

A informação é do delegado Nilson Farias, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP), que efetuou a prisão dos mandantes nesta terça-feira (02), em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Leia mais – DHPP prende mãe e filho como mandantes do assassinato de lojista e funcionário no Shopping Popular

“E por esse motivo, por vingança, optaram por contratar esse pistoleiro na cidade de Minas Gerais, tendo em vista que o conheciam, e levaram ele até a cidade de Cuiabá, local em que foi feita essa execução, e devido à escolha do armamento utilizado acabou fazendo duas vítimas em uma única ação”, detalhou o delegado em vídeo divulgado nesta terça.

Leia mais – Justiça mantém prisão de assassino que matou dois no Shopping Popular

Agora, mãe e filho serão submetidos à audiência de custódia, onde será decidido sobre a manutenção ou não da prisão, e para qual unidade prisional de Cuiabá serão encaminhados.

Na residência deles foram localizadas quatro armas de fogo, dentre elas a pistola 9mm, “que provavelmente é a pistola usada no homicídio”, disse o delegado. Além disso, foram localizados dois revólveres de calibre 38, um cromado e um preto, e uma arma de fogo em formato de caneta.

Prisão do assassino

Além de Nenê, Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, 27 anos, também foi morto no Shopping Popular. Não por ser alvo do assassino, mas por estar em frente ao alvo, na rota da bala.

O autor do homicídio, dentificado como Silvio Júnior Peixoto, de 26 anos, foi preso no dia 25 de março na cidade de Uberlândia (MG), em uma ação conjunta da Polícia Civil de Mato Grosso e Minas Gerais.  

FONTE : ReporterMT

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 141 Hoje: 2 Total: 7506633

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.