Reprodução/Instagram
A morte foi confirmada no sábado (12), em Cuiabá, e anunciada pelo prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB).
Reprodução/Instagram
A morte foi confirmada no sábado (12), em Cuiabá, e anunciada pelo prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB).
DO REPÓRTER MT
Morreu, aos 61 anos, o empresário cuiabano Miguel Montazolli. Ele era sócio-proprietário da rede de joalherias Mon Bijoux. Miguel faleceu no sábado (12), em um hospital de Cuiabá, onde estava internado para tratar um câncer na cabeça. Ele foi enterrado na tarde desse domingo (13), no Jardim Cuiabá.
Montazolli foi acometido por um câncer no cérebro há 12 anos atrás, quando passou por uma cirurgia em um hospital de São Paulo. Recentemente, a doença voltou, provocando a internação do empresário e o levando a morte. Além de ter contribuido significativamente para o comércio local, Miguel também teve uma participação importante na realização do Casamento Social 300 anos, promovido em agosto de 2019 pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência.
Em nota publicada nas redes sociais, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), lamentou o falecimento do empresário e se solidarizou com os familiares e amigos: “Seu altruísmo e generosidade marcaram todos que tiveram a honra de conviver com ele. Sempre atento às necessidades dos outros, foi um exemplo de cidadania ativa, envolvendo-se em projetos sociais e iniciativas voltadas ao bem-estar da população, especialmente dos mais vulneráveis. Neste momento de luto, nos solidarizamos com familiares e amigos, desejando que encontrem conforto nas lembranças de sua trajetória inspiradora”.
FONTE : ReporterMT