Alair Ribeiro
Alvo são os clientes lesados que não podem pagar advogados.
DO REPÓRTER MT
A Defensoria Pública de Mato Grosso realiza até a próxima sexta-feira (01.09) um mutirão para orientar consumidores que se sintam lesados pela empresa 123 Milhas. A iniciativa é do Núcleo de Defesa dos Direitos do Consumidor.
Os atendimentos serão realizados das 12h às 18h, no prédio dos Núcleos Cíveis de Cuiabá, situado no edifício Pantanal Business, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA).
A Defensoria Pública presta assistência jurídica gratuita a todo cidadão em situação de vulnerabilidade, isto é, aqueles que comprovarem renda familiar líquida de três até cinco salários mínimos.
No dia 18 de agosto, a agência de viagens suspendeu os pacotes e a emissão de passagens de sua linha promocional. A medida afetou viagens já contratadas com datas flexíveis e embarques previstos a partir de setembro de 2023.
Além disso, a 123 Milhas permitiu o reembolso do valor investido somente por meio de vouchers para serem usados em outras viagens pelos clientes, não possibilitando a devolução em dinheiro.
FONTE : ReporterMT