Reprodução
Já o corpo de Amália foi transladado para Lucas do Rio Verde, onde reside a sua família.
DO REPÓRTERMT
Causando uma enorme comoção, o cortejo das servidoras da Prefeitura de Tapurah, Vanessa Brunetto Magri, Debora Cristina Santos e Sandra Bourscheit, contou com a presença de viaturas do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Militar e parou a cidade na tarde desta quinta-feira (18). Ao som de buzinas e sirenes, vídeo do momento mostra uma grande fila de carros a caminho do local de enterro de três delas.
Vanessa, Debora, Sandra e Amália Emile da Cruz, que na atuavam na Secretaria Municipal de Assistência Social, estavam em uma Toyota Hilux quando bateram de frente com uma carreta carregada de grãos, nessa quarta-feira (17). Devido ao impacto, o veículo saiu da pista e ficou completamente destruído.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Três delas, Vanessa, Debora e Sandra, foram veladas no pavilhão da Igreja Matriz e sepultadas em Tapurah. Já o corpo de Amália foi transladado para Lucas do Rio Verde, onde reside a sua família.
Leia mais: Sobe para quatro o número de mortes em acidente; secretária de Assistência Social é uma das vítimas
O cortejo das três servidoras em Tapurah, que foi também uma última despedida de Amália, foi seguido de muitos sons de sirene e buzinas. Amigos, familiares e colegas de serviço estavam presentes para homenagear as vítimas.
No vídeo, é possível ver que um caminhão de combate a incêndios do Corpo de Bombeiros lidera o cortejo, logo atrás estão uma viatura da Polícia Civil e Militar, seguidos de dois carros fúnebres.
Atrás, populares formam uma longa fila em carros, vans e motocicletas.
Veja vídeo:
FONTE : ReporterMT