Reprodução
Bebê Thaylor Gael Santos teve o corpo trocado no Serviço de Verificação de Óbito em Luziânia, segundo a mãe
Reprodução
Bebê Thaylor Gael Santos teve o corpo trocado no Serviço de Verificação de Óbito em Luziânia, segundo a mãe
Michel Gomes, Nicolly Marinho e Naiara Santos
DO G1
Uma mãe denuncia que o corpo do filho dela recém-nascido foi trocado no Serviço de Verificação de Óbito (SVO) em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Tamires Oliveira Santos, disse que, ao chegar ao SVO para reconhecer o corpo, soube que ele não estava mais lá. O caso é investigado pela polícia.
“Eu me dei alta pra dar um enterro digno pro meu filho, eu chego pra reconhecer o corpo do meu filho no SVO e meu filho não tá lá mais, meu filho já tá enterrado, foi enterrado por uma família que eu não sei quem é”, desabafou.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Em nota, a Prefeitura de Luziânia explicou que o reconhecimento dos corpos é feito exclusivamente pela família. Neste caso, a prefeitura disse que “uma das famílias fez o reconhecimento equivocado do corpo de uma das crianças, o que infelizmente causou todo o transtorno”.
A mãe disse que o pequeno Thaylor Gael Santos nasceu no último sábado (21), prematuro, com 7 meses de gravidez. O menino morreu quatro horas após nascer e a certidão de óbito não detalhe a causa da morte. Leia mais em G1
FONTE : ReporterMT