Reprodução
Entre as vítimas estão um menino de 12 anos e uma bebê de 3 meses
CHRISTINNY DOS SANTOS
DO REPÓRTER MT
Cinco pessoas da mesma família, entre elas uma criança de 12 anos e um bebê de apenas 3 meses, morreram em uma batida entre um Volkswagen Gol e uma caminhonete Chevrolet S10, nesta quinta-feira (30). De acordo com a Polícia Civil, os veículos bateram de frente durante uma tentativa de ultrapassagem na BR-174, em Comodoro (639 km de Cuiabá).
As vítimas foram identificadas como Rosimario Horondia de Paula, 41 anos, Bruna Aparecida Barbosa de Paula, 22 anos, Ademar Silva 36 anos, um menino de 12 anos e uma bebê de apenas 3 meses de idade.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
As vítimas seriam parentes de José Antonio de Paula, de 74 anos, que morreu na tarde quinta-feira (30), ao se envolver em uma batida entre o carro de passeio que conduzia e um caminhão, na RO-257. A família, que reside em Campos de Júlio, estaria a caminho do velório.
Conforme o registro de ocorrência, a família que estava no Gol seguia sentido Comodoro – Vilhena (SC), quando bateu de frente com a caminhonete, que trafegava em sentido contrário, durante uma ultrapassagem.
Todos os ocupantes do Gol morreram ainda no local.
Na caminhonete, estavam três pessoas que voltavam para Comodoro após uma cerimônia de colação de grau. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital da cidade, mas posteriormente precisaram ser transferidas para o Hospital de Cáceres.
A Polícia Civil apura em detalhes a dinâmica da batida.
FONTE : ReporterMT