Montagem/RepórterMT
Deputados criticaram postagem em feriado religioso.
DO REPÓRTERMT
Os deputados Coronel Assis (União) e Gilberto Cattani (PL) detonaram nas redes sociais uma publicação do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) que traz a imagem de Jesus Cristo crucificado, acompanhado da inscrição “Bandido bom é bandido morto”. A postagem foi feita na Sexta-feira da Paixão (29).
No instagram, o deputado federal Coronel Assis classificou o MTST como um movimento “terrorista” e o acusou de “zombar da fé alheia e de Nosso Senhor Jesus Cristo”.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
“O MTST publicou na data de hoje, Sexta-feira da Paixão, um dia sagrado a todos os cristãos, uma imagem do Nosso Senhor Jesus Cristo crucificado com a frase escrita ‘bandido bom é bandido morto’. Olha que loucura você comparar Jesus Cristo a bandido. Isso realmente nos deixa muito estarrecido”, disse.
LEIA MAIS – MTST publica imagem de Cristo com frase: “Bandido bom é bandido morto”
“Mas fazer o que, um movimento que é apadrinhado por partidos políticos como o PSOL e o PT, e tem a guarida desses agentes públicos que trabalham em prol de uma ideologia de invasão de propriedades. Cometem todo tipo de crimes e não é de se espantar que aconteça isso na data de hoje”, acrescentou.
Falando diretamente com o eleitor da cidade de São Paulo, onde Guilherme Boulos (PSOL) é pré-candidato a prefeito, o deputado estadual Gilberto Cattani associou a publicação ao líder esquerdista, a quem chamou de “vagabundo”.
“Deixo aqui todo meu repúdio à esta publicação deste grupo criminoso chamado MTST e a seu líder Guilherme Boulos. Você cristão, morador de São Paulo, maior cidade do nosso Brasil, irá apoiar este vagabundo?”, questionou.
FONTE : ReporterMT