Arquivo pessoal/ Reprodução
Farid Oladapo foi diagnosticado com rabdomiossarcoma embrionário, um tipo de câncer raro.
Arquivo pessoal/ Reprodução
Farid Oladapo foi diagnosticado com rabdomiossarcoma embrionário, um tipo de câncer raro.
Bethânia Nunes
METRÓPOLES
Em Londres, um jovem de 24 anos procurou o hospital nove vezes com medo que seu olho direito caisse do rosto após notar hematomas e inchaço na região. Farid Oladapo foi diagnosticado com rabdomiossarcoma embrionário, um tipo de câncer raro.
Em entrevista ao jornal The Sun, ele conta ter notado um pequeno hematoma no olho em maio de 2022, mas não deu muita importância. O problema foi seguido por um inchaço ao redor do olho.
>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp
Embora a visão do jovem não tenha sido afetada, o inchaço piorou progressivamente, levando-o a procurar atendimento médico. Porém, sem alterações nos exames, Farid foi liberado. “Cada vez que eu ia ao pronto-socorro, eles faziam o mesmo teste visual repetidamente e depois me mandavam para casa”, lembra.
Além da piora do inchaço, em junho daquele ano o olho do jovem passou a juntar pus e a visão dele passou a ficar duplicada. “O meu olho estava ficando amarelo. Ele parecia estar apontando levemente para a direita, saindo do meu rosto. Foi horrível”, detalhou. Leia mais em METRÓPOLES
FONTE : ReporterMT