POLÍCIA

Botelho: Vou chamar Fábio para conversar, mas o apoio que já tenho não me permite recuar

APARECIDO CARMO

DO REPÓRTER MT

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (União), disse que o governador Mauro Mendes (União) recomendou que ele procure o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União), para tratar da disputa travada entre os dois para saber quem será o candidato a prefeito de Cuiabá pelo partido, em 2024. 

Em conversa com a imprensa nessa terça-feira (24), Botelho disse que vai tentar chegar a um acordo com Fábio, entretanto já deixou claro que não recuará da sua candidatura à Prefeitura de Cuiabá. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Eu sempre estou pronto para conversa e eu vou ligar para o Fábio, vou chamar para conversar. É aquela história, estamos tentando de todas as formas e caso não haja (um acordo), nós vamos continuar na base de governo, vamos continuar trabalhando, mas as opiniões públicas e o apoio popular que eu tenho recebido não permitem eu recuar da minha candidatura neste momento”, disse o deputado.

Leia mais – Mauro afirma que fez compromisso com Garcia após Botelho negar disputa à prefeitura de Cuiabá

Em julho, Mauro Mendes revelou que tinha se comprometido com Fábio Garcia e seu projeto para concorrer à Prefeitura de Cuiabá, em 2024. O governador afirmou que, logo após a eleição do ano passado, Botelho negou que tivesse interesse em ser prefeito da Capital. 

Não teve conversa sobre candidatura […] O governador só salientou que eu preciso conversar, que eu preciso me reunir com o deputado Fábio, ele falou rapidamente isso, eu disse que vamos conversar sim”, acrescentou o deputado.

Nas últimas pesquisas, Botelho está liderando a intenção de votos, tendo ultrapassado o deputado federal Abílio Brunini (PL), que até pouco tempo liderava a corrida com folga.

FONTE : ReporterMT

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 79 Hoje: 2 Total: 7863501

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.