Assessoria
Botelho mantém a intenção de ser candidato a prefeito de Cuiabá e nega aliança com Emanuel
Assessoria
Botelho mantém a intenção de ser candidato a prefeito de Cuiabá e nega aliança com Emanuel
DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTER MT
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil) rechaçou nesta quarta-feira (08), qualquer ligação com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) no que diz respeito à sua pré-candidatura ao Palácio Alencastro nas eleições de 2024.
“Evidentemente, eu não sou candidato do prefeito. Nunca eu procurei o prefeito para se dispor a ser candidato ao mesmo. Nunca eu conversei com o secretário Stopa para ele desistir. Em nenhum momento eu imaginei sendo candidato do prefeito”, afirmou.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
“Agora, eu tenho a minha postura de fazer as coisas e isso eu vou continuar nesse mesmo rumo. E minha proposta vai ser primeiro trabalhar como propostas para Cuiabá”, emendou.
Certo de qyue vai disputar à Prefeitura de Cuiabá, Botelho tem sido alvo de críticas de seus adversários, que apontam sua proximidade com o emedebista por conta das empresas de transporte público que atuam na Capital.
Apesar da “relação empresarial” o parlamentar lembrou que nunca apoio Emanuel Pinheiro em sua eleição.
“Eu não apoiei o prefeito Emanuel Pinheiro, não apoiei na primeira eleição, apoiei duramente o Wilson Santos nessa eleição aqui, eu apoiei Roberto França, fiquei neutro no segundo turno”.
Atualmente, além de Botelho, o secretário-chefe da Casa Civil Fábio Garcia (União Brasil), o deputado estadual Lúdio Cabral (PT), o vice-prefeito de Cuiabá José Roberto Stopa (PV), o deputado federal Abílio Brunini (PL) e o pastor Marcos Ritela (PTB) estão na briga pela Prefeitura de Cuiabá nas eleições do próximo ano.
FONTE : ReporterMT