POLÍCIA

Bezerra teve traumatismo craniano e ficou com coágulo no cérebro

RENAN MARCEL

DO REPÓRTER MT

O ex-deputado Carlos Bezerra (MDB), de 82 anos, teve um traumatismo craniano com a queda que sofreu na última sexta-feira (17). A informação foi confirmada nesta segunda (20) pela esposa dele, Teté Bezerra. Ele bateu a cabeça na calçada quando caiu e foi levado para o hospital São Matheus, em Cuiabá, no dia seguinte. Apesar do quadro, ele deve receber alta ainda nesta segunda-feira e fazer tratamento domiciliar. 

Em áudio enviado à imprensa, Teté afirma que o traumatismo foi constatado na sexta por exame de tomografia. No domingo, o quadro foi reavaliado e Bezerra apresentou melhora. O coágulo formado na cabeça tem sido absorvido pelo organismo do ex-deputado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“O traumatismo está estacionado, não evoluiu e a tendência agora é o próprio organismo absorver e trazer a cura para esse traumatismo. Ele vai ficar em home care e deve ir para casa ainda hoje. Graças a Deus o estado dele é muito bom, ele evoluiu bem e está tudo sob controle”, diz na gravação.

“Na sexta-feira o Carlos teve uma queda e em função desta queda ele teve um traumatismo craniano. Sábado não passou muito bem, nós viemos para o hospital para ficar em observação e analisar os resultados. Foi feito uma tomografia e foi constatado o traumatismo”, detalhou.

O quadro não exigiu a realização de procedimentos médicos cirúrgicos, o que foi recebido com alívio por familiares e amigos. A assessoria do hospital não divulgou boletim médico devido ao termo de confidencialidade, o que garante o sigilo das informações.

A queda ocorreu dias após o ex-parlamentar receber alta do Sírio-Líbanes, hospital de São Paulo. No final de abril, Bezerra ficou internado na UTI de lá por cerca de quinze dias, onde tratou uma infecção urinária que atingiu os rins.

FONTE : ReporterMT

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 72 Hoje: 2 Total: 5505864

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.