Reprodução
De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu no domingo (10).
EDUARDA FERNANDES
DO REPÓRTERMT
Um bebê de 11 meses, identificado como Abnner Vicente Fernandes Aiardes, morreu nesta sexta-feira (15), após passar cinco dias internado em estado grave no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), após uma churrasqueira explodir.
De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu no domingo (10). O caso é tratado como morte acidental.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Nesta sexta-feira, a equipe de plantão da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada pelo Ciosp para atendimento de ocorrência de liberação de corpo, no Hospital Municipal de Cuiabá.
Na unidade de saúde, os policiais foram informados que o prontuário de atendimento indicava que o paciente foi vítima de queimadura de segundo e terceiro graus, por explosão de álcool em churrasqueira no dia 10/03/2024, sendo socorrido ao HMC e evoluindo a óbito.
O acidente teria ocorrido quando a mãe e o pai foram chamados para um churrasco na casa de um vizinho, no Bairro Alvorada. Durante o evento, um dos convidados teria colocado álcool na churrasqueira para que o fogo não apagasse. Nesse momento, houve uma explosão e as chamas atingiram Abnner e o irmão dele de 3 anos.
A mãe, de 24 anos e o irmão da vítima, de 3 anos, continuam internados no HMC em estado grave.
FONTE : ReporterMT