Reprodução
Confronto ocorreu em Aripuanã.
DO REPÓRTER MT
Dois bandidos de 16 e 24 anos, identidades não divulgadas, morreram nessa quinta-feira (27), durante um confronto com a Polícia Militar na cidade de Aripuanã. A dupla é apontada como autora de um roubo em uma loja de manutenção de eletrônicos. Na ação, os militares recuperaram uma caminhonete, 28 celulares e outros itens roubados.
Narra o boletim de ocorrência que os militares foram informados sobre o roubo e quando chegaram no local, encontraram a proprietária do estabelecimento com as mãos amarradas. Ela contou que a dupla armada invadiu a loja, anunciou o assalto e a ameaçou de morte durante a ação.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Após o crime, a dupla fugiu levando diversos celulares e outros objetos em uma caminhonete S10 preta, de propriedade da vítima.
Durante as diligências na rodovia MT-208, a PM encontrou a caminhonete S10 e uma motocicleta Yamaha Crosser que a acompanhava. Ao iniciar a abordagem, os criminosos dispararam contra a equipe policial, que revidou, atingindo os suspeitos.
Baleados, os criminosos chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. Dentro da caminhonete, os policiais encontraram 28 celulares de diversas marcas, carregadores, relógios, anéis e R$ 3,1 mil, todos roubados na ação.
Verificações revelaram que o suspeito adulto possuía 11 passagens policiais por crimes como roubos, receptação de veículos, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e era suspeito de participar de um latrocínio em Colniza. O adolescente também tinha passagens por roubo, sequestro e latrocínio.
FONTE : ReporterMT