Reprodução
A vítima teria contado isso para amiga quatro dias antes de ser assassinada.
THIAGO STOFEL
REPÓRTERMT
Uma amiga de Raquel Cattani disse, em depoimento à Polícia Civil, que a mulher estava sofrendo ameaças de morte do ex-marido, Romero Xavier, para reatar o relacionamento com ele. A vítima teria contado isso para amiga quatro dias antes de ser assassinada com 34 facadas, dentro de casa, no assentamento Pontal do Marape, zona rural de Nova Mutum.
LEIA MAIS – Ex-cunhado confessa ter matado Raquel Cattani com mais de 30 facadas; Veja prisão
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
No documento ao qual o Reporter MT teve acesso, a mulher conta que estava na casa de Raquel e, durante uma conversa, a produtora rural contou que o ex-marido estava fazendo diversas ameaças de morte contra ela por conta do término do casamento.
Em uma das ameaças, o homem teria dito que se não fosse para ficar com ele, Raquel não ficaria com mais ninguém.
Raquel ainda confidenciou à amiga que estava bastante assustada com a situação e planejando mandar instalar câmeras de segurança na casa já que o ex-marido tinha total acesso à residência por ter as chaves da propriedade.
Encontrada morta
Raquel Cattani foi encontrada já sem vida pelos pais no dia 19 de julho. A casa estava toda revirada como se alguém tivesse invadido o local para cometer um roubo.
Inicialmente, o ex-marido foi descartado como suspeito pela Polícia Civil, mas acabou sendo preso nessa quarta-feira (24), dentro da casa do deputado estadual Gilberto Cattani. O irmão dele, Rodrigo Xavier, também foi preso e confessou ter executado o crime.
Rodrigo disse que matou Raquel a mando do irmão. Dentro da casa dele, os policiais civis encontraram diversos itens que pertenciam à Raquel Cattani.
FONTE : ReporterMT