POLÍCIA

Aluno dispara spray tóxico em sala de aula; professora e mais 2 são hospitalizados

DO REPÓRTERMT

Uma professora de 56 anos e dois alunos, de 14 e 13 anos, foram internados na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Morada do Ouro, após sofrerem uma intoxicação na Escola Estadual Doutor Hélio Palma de Arruda, localizada no bairro Planalto, em Cuiabá.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, um aluno, cujo nome não foi revelado, disparou um spray enquanto estava em sala de aula, provocando intoxicação pelo gás. A PM não relatou qual seria o material tóxico.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O episódio aconteceu aproximadamente às 10h15. O secretário da escola foi comunicado que uma professora havia sido encaminhada a uma unidade médica para atendimento por uma colega de profissão. Outros dois alunos foram socorridos pela coordenação pedagógica, pois apresentavam sinais de intoxicação.

Outros alunos indicaram o responsável pela disparada do spray na sala de aula. O adolescente identificado foi encaminhado a delegacia para prestar depoimento. Os familiares do adolescente e o Conselho Tutelar foram acionados para acompanhar a menor até a delegacia.

FONTE : ReporterMT

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 69 Hoje: 3 Total: 7817517

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.