MUNDO

'Usaram minha cadeira', diz Marina Helena sobre agressão de Datena a Marçal

Foi uma “cena deprimente”, disse a dona da cadeira. “Temos 11,5 milhões de habitantes na cidade de São Paulo, que precisam de cuidado. Claramente a gente consegue ver aqui que tá com pouca opção”, criticou a candidata.

Após usar a cadeira de Marina Helena, Datena pegou a de Ricardo Nunes (MDB) para arremessar novamente em Marçal. O tucano não fez isso, no entanto. Foi contido por seguranças e pelo próprio prefeito e candidato à reeleição.

Marçal e Datena discutiram antes de cadeirada

Agressão ocorreu no quarto bloco. O influenciador se defendeu com os braços. Seguranças entraram no palco e a TV Cultura chamou o intervalo, exibindo imagens de programas antigos da emissora.

Datena foi expulso do debate e Marçal não retornou, dizendo ter se sentido mal. O ex-coach foi levado logo em seguida para o hospital Sírio-Libanês, no bairro da Bela Vista, no centro da capital paulista. A assessoria de imprensa da unidade de saúde disse que não vai divulgar boletim médico sobre o candidato.

Tensão entre Datena e Marçal começou antes, no segundo bloco, quando ex-coach afirmou que Datena assediou sexualmente uma mulher. Datena foi sorteado para fazer uma pergunta para Marçal, mas disse que preferiu se reservar “o direito de não perguntar nada para o Pablo Marçal, porque até agora ele subverteu toda perspectiva desses debates”.

noticia por : UOL

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 49 Hoje: 3 Total: 6506004

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.