MUNDO

Spalletti espera 'reviver sonho' de ver seleção italiana vencer

“Lembro-me daquele fantástico 4 a 3 contra a Alemanha [na semifinal da Copa do Mundo de 1970]. Espero reviver esse sonho e poder levar essa bandeira para milhares de crianças que sonham em ver a seleção nacional vencer”, acrescentou.   

Durante a coletiva, Spalletti também destacou que deseja ver um sentimento de “pertencimento” em seus jogadores, principalmente porque “a camisa da seleção nacional é um desafio importante e nem todos podem usá-la”.   

Além disso, o novo técnico da Azzurra garantiu que sente “uma emoção indescritível” e que tomou a decisão “correta”, apesar da cláusula de 3,2 milhões de euros do Napoli.   

“Nada me fará voltar atrás na ideia de ter tomado o rumo certo”, disse Spalletti, explicando que seus advogados trabalham sobre a cláusula e espera “que possamos chegar a melhor solução o mais rápido possível mutuamente”.   

A passagem de Mancini no comando foi de extremos, já que ele levou os Azzurri à vitória na Euro 2020, mas perdeu a qualificação para a Copa do Mundo de 2022.   

Esta Foi a segunda vez consecutiva que a Itália ficou de fora do Mundial, depois de não ter conseguido se classificar para o torneio de 2018, sob o comando de Gian Piero Ventura.   

noticia por : UOL

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 64 Hoje: 2 Total: 6629137

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.