MUNDO

São Paulo sofre com lesões e perde para o Talleres (2-1) na estreia na Libertadores

– Desfalques e mais desfalques –

Desde o início foi um jogo acidentado, muitas vezes interrompido. Já aos 3 minutos o paraguaio Ramón Sosa teve que desfalcar o Talleres devido a um problema muscular, e aos 20 foi a vez de Rafinha sair, o primeiro do time paulista a deixar o campo devido a uma lesão. 

Mas a ‘epidemia’ de problemas físicos não ia parar por aí, porque aos 27 minutos Lucas Moura também saiu de campo, e aos 45 foi a vez de Wellington Rato, no seu caso por causa de um problema no tornozelo, depois de um jogador adversário ter caído sobre ele. 

O técnico do São Paulo Thiago Carpini optou por não substituir imediatamente Rato, pois isso significaria esgotar as três janelas de substituições, e optou por esperar até o intervalo. 

Mas, devido aos atrasos causados por todas as lesões anteriores, foram oito minutos de acréscimos no primeiro tempo, e aí veio o gol argentino. O Talleres tocou rápido, Catalán encontrou espaço dentro da área e deu uma assistência para Ruiz Rodríguez, que havia entrado no lugar do lesionado Sosa, que chutou de pé direito. A bola bateu nas duas traves antes de entrar. 

O São Paulo sentiu o golpe na reta final de um primeiro tempo em que dominou em alguns momentos, embora só tenha chegado com perigo em um chute de longa distância de Wellington Rato que Herrera se esticou todo para defender. 

noticia por : UOL

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 121 Hoje: 2 Total: 7660695

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.