Presidente do diretório municipal do PSDB em São Paulo, o ex-senador José Aníbal recebeu com críticas a confirmação de que Ricardo de Mello Araújo (PL), ex-comandante da Rota, será o vice do prefeito Ricardo Nunes (MDB) na eleição.
Mello Araújo foi escolhido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para o posto, e o anúncio foi feito pelo governador Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP) nesta sexta-feira (21). Inicialmente, Nunes e aliados manifestaram resistência ao coronel da reserva da Polícia Militar, mas decidiram aceitá-lo para não arriscar perder o apoio de Bolsonaro para Pablo Marçal (PRTB).
“Quer dizer que o roto concordou com o Rota, ambos tutelados pelo governador que se elegeu tutelado pelo ‘Bolso’. Na bandeira de São Paulo, a frase simbólica ‘não sou conduzido, conduzo’ como é que fica? Ambos são conduzidos. Para onde?”, afirma Aníbal ao Painel.
O PSDB lançou a pré-candidatura do apresentador José Luiz Datena em São Paulo.
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
noticia por : UOL