A Polícia Militar (PM) de Arapongas “estourou” um ponto de tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (15), após moradores do Conjunto Nossa Senhora das Graças denunciarem uma mulher que estaria utilizando uma residência na Rua Saracura Pintada como ponto de compra e venda de crack.
A situação estaria sendo registrada há duas semanas e foi descrita como “insuportável” pela população, por conta do crescente número de usuários pelo bairro.
📰 LEIA MAIS: PRF apreende 247 kg de maconha em carro com placas do Paraguai
“A mulher é conhecida no meio policial, estando atualmente em prisão domiciliar”, informa a PM de Arapongas. Conforme a corporação, além de vender a droga para usuários, ela também estaria abastecendo outros traficantes. Com apoio da Rotam e Canil, os militares realizaram a prisão em flagrante da suspeita no momento em que uma remessa de entorpecentes havia acabado de ser entregue na residência.
Inicialmente, os militares perceberam várias pessoas reunidas na esquina da casa, que estariam no local esperando a chegada da droga. “Então foi avistado gesto de usuários apontando como positivo, vindo a ratificar a suspeita de que drogas tinham chegado na residência”, pontua a PM no boletim de ocorrência.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
A mulher tentou fugir no momento da abordagem, mas foi contida pelos policiais militares. Antes disso, porém, ela arremessou um celular contra a parede, destruindo o aparelho. Na casa dela foi encontrada grande quantidade de crack e dinheiro. No total, foram apreendidos:
- 115 porções de crack
- 45 gramas de crack “in natura”, que renderiam mais 130 porções
- R$ 383,00 em dinheiro trocado
A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas.
Siga o TNOnline no Google News
noticia por : UOL