MUNDO

Pertences de vítimas do voo da VoePass chegam a Ribeirão Preto

Material será entregue às famílias. “Após o término dessa fase e, em momento oportuno, esses pertences serão entregues aos familiares”, disse a empresa em comunicado anterior.

Todas as vítimas já foram identificadas. Na quinta-feira (15), o IML concluiu a identificação de todas as 62 vítimas do voo que caiu no condomínio Recanto Florido. Até aquela data, 42 corpos já tinham sido liberados para as famílias.

Como ocorreu a queda?

Avião saiu de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos (SP) com 58 passageiros e quatro tripulantes. Ele decolou às 11h50 e pousaria às 13h45, segundo o FlightAware.

Aeronave despencou 13 mil pés (4.000 metros) em dois minutos. O registro de voo do Flight Radar mostra que o avião estava a 17 mil pés de altitude às 13h20 e a 4.000 pés às 13h22, quando o sinal de GPS foi perdido pela plataforma. A aeronave caiu pouco mais de 20 minutos antes de pousar.

Passageiros podem ter sido avisados. O Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt, responsável pela identificação das vítimas, afirmou na quinta-feira (15) que a preservação das mãos da maioria dos passageiros mostra que eles podem ter sido alertados sobre a queda.

noticia por : UOL

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 66 Hoje: 2 Total: 6496280

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.