MUNDO

Mulher é encontrada morta em cima de cama na Grande SP; suspeito é preso

Primo diz que o homem preso é ex-companheiro de Taise. Erick afirmou que a prima havia terminado o relacionamento com o suspeito, identificado pelo familiar da vítima como David, após traição e era ameaçada e perseguida desde então. Erick diz que ouvia muitas queixas sobre o suspeito, inclusive de episódios de opressão do homem em relação à Taise durante o relacionamento.

Apesar do término, familiares suspeitam que a designer havia retomado o relacionamento com o homem. Eles acreditam nessa tese porque Taise e David voltaram a se seguir nas redes sociais.

A jovem deixa dois filhos, de outro relacionamento. Informações sobre o velório e enterro de Taise não foram divulgados.

A minha prima acreditava que ele tinha mudado. A família não sabia que ela tinha voltado a se relacionar com ele. O que mais me choca é que cresci com ela, eu a segurei no colo, eu sei do coração dela. Ela tinha um coração bom, só queria ser feliz, ter a casa dela, o bem para os filhos dela. Ela nunca quis luxo. Era trabalhadora, trabalhava em supermercado e nas horas vagas fazia cílios para sustentar os filhos.
Erick, primo de Taise

Em caso de violência, denuncie

Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 190 e denuncie.

noticia por : UOL

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 68 Hoje: 2 Total: 6914595

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.