O comportamento de ojeriza ao sexo feminino proveniente de um sentimento alimentado pelo denunciado, inclusive ao xingar e menosprezar vítimas em razão do gênero, bem assim a prática do crime contra mulher como exercício de dominação e sujeição, não deixam margem de dúvidas de que o fato apurado se trata de um feminicídio.
Antonio Luís Vilas Boas, promotor
Segundo a polícia, ele tinha obsessão por mulheres e fazia pesquisa das vítimas em potencial pelas redes sociais delas. Todas tinham características em comum, como serem morenas jovens e bonitas.
A série de crimes cometidos com vítimas de características aproximadas, jovens e adolescentes do sexo feminino, sem qualquer envolvimento com o denunciado, friamente perseguidas e assassinadas, deixa claro que ele apresenta comportamento agressivo e misógino, de repulsa social ao feminino.
Antonio Luís Vilas Boas, promotor
A coluna procurou a defesa de Albino e aguarda um posicionamento. Em novembro, o então advogado do acusado informou que iria pedir um laudo para saber se Albino tinha transtornos mentais.
O crime denunciado
A morte de Tamara foi inicialmente investigada, sem que a polícia conseguisse chegar a um suspeito. Entretanto, após um assassinato com características similares, a polícia reabriu e caso e chegou ao nome de Albino.
noticia por : UOL