Durante quatro anos Pindorama ralou com um governo que negava o risco da pandemia e a eficácia da vacina, exaltava a cloroquina e duvidava da neutralidade das urnas eletrônicas. Parecia ser coisa do Bolsonaro.
Na quarta-feira, um apagão de energia afetou 25 Estados e Brasília. Em pouco tempo, entrou em operação uma usina de fantasias. Culpava a privatização da Eletrobras, da energia eólica, ou, talvez, de sabotadores.
A leviandade e a mentira revelaram-se suprapartidárias.
Eremildo, o idiota
Eremildo é um idiota, mas sabe fazer as quatro operações.
A Polícia Militar de São Paulo barbarizou durante uma operação em Guarujá e morreram 16 pessoas. Em tese, numa operação desse tipo, os policiais deveriam ter câmeras nos uniformes.
Dos 16 episódios que acabaram em mortes, a PM disse inicialmente que só tinha vídeos de 9 confrontos.
Depois, esclareceu que eles seriam 7 e, por fim, enviou 6 ao Ministério Público. Delas, só 3 tinham relação com as ocorrências. Duas não captaram o momento dos disparos e a outra não tinha informações relevantes.Como dizia Danuza Leão, fica combinado assim.
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
noticia por : UOL