MUNDO

História de Trump e estreia de Billy Wilder: o que ver na TV e no streaming na quarta

Inspirada em histórias verídicas, “Mulheres de Azul” é uma série sobre quatro mulheres que desafiam o ultraconservadorismo dos anos 1970 e ingressam na primeira força policial feminina do México.

Mas elas descobrem que seu esquadrão é só uma manobra publicitária para distrair a mídia de um violento serial killer. À medida que o número de corpos aumenta, elas se propõem a capturar o assassino. 

Apple TV+, 16 anos


No ano 2000, Lhakpa Sherpa foi a primeira mulher nepalesa a chegar ao topo do monte Everest. Hoje, ela é mãe solo e trabalha lavando pratos nos Estados Unidos. Neste documentário, Sherpa volta à montanha para repetir a façanha, determinada a redescobrir o propósito da vida e inspirar as filhas.

Netflix, 12 anos


Semente do Mal

O pai de Henri decide tirar o carro do filho para que ele comece a trabalhar. Mas Henri sai de casa, pega um carro para encontrar com uma jovem e acaba entrando para uma gangue de ladrões. A produção francesa de 1934 é a estreia de Billy Wilder na direção.

Belas Artes à la Carte, 12 anos


Irmãos à Obra: Ao Resgate

Os irmãos Scott tem uma nova série em que ajudam empreendedores imobiliários a escapar dos pesadelos e dos prejuízos de uma reforma. No episódio, um casal comprou um imóvel, mas não sabe se faz uma reforma para alugar ou revender.

H&H e Max, 19h55, 10 anos


O Show de Trump

Da infância em um bairro de classe média até a sua incursão no mundo dos investimentos imobiliários, o episódio relata como Donald Trump, por meio de uma estratégia de marketing bem planejada, se transformou em apresentador de reality shows, presidente e agitador político.

History, 23h40, 10 anos

Eskapist

O coreógrafo Alexander Ekman criou uma peça sobre sonhos e mundos imaginários, por vezes surreais, que são poéticos e líricos. Performance do Balé Real da Suécia.

Arte1, 21h30, livre

noticia por : UOL

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 169 Hoje: 2 Total: 7678770

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.