O número de mortos ainda pode aumentar, segundo a gestão estadual. Em nota, a Cepdec (Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil) afirma que as equipes seguem trabalhando no local e o número pode ser modificado ao longo do dia.
As estradas que dão acesso a Mimoso do Sul estão bloqueadas. Aeronaves são utilizadas para resgatar moradores da cidade de pouco mais de 24 mil habitantes.
Depois das tempestades, chuvas perdem força na região sul e sul da serrana do estado. De acordo com o boletim, as regiões de Aracruz e Linhares devem ter pancadas de chuva e áreas com possível acúmulo de água superior a 50 mm. Não há previsão de enchentes ou deslizamentos de terra para o domingo (24) em todo o estado, informa a Defesa Civil.
Situação de emergência
O governo decretou situação de emergência em 13 municípios. Bom Jesus do Norte, Mimoso do Sul, Muniz Freire e Guaçuí são algumas das cidades mais afetadas pelas chuvas.
Bom Jesus do Norte na divisa com o Rio acumula 300 mm de chuva. A previsão, segundo o governador, era de 100 mm nas últimas 24 horas (confira os números abaixo)
noticia por : UOL