A medicina humanizada, que olha para além da dor do paciente ou de suas reclamações, é o objetivo do médico clínico geral Bruno Moura, de Apucarana, no norte do Paraná. Formado pela Universidade Unicesumar, Dr. Bruno dedica-se a atuar sempre no melhor interesse dos seus pacientes, combinando tratamento de doenças com promoção de saúde e alívio do sofrimento. (Assista à entrevista completa abaixo).
Para Dr. Bruno, a prática da medicina é orientada por quatro pilares essenciais, desenvolvidos ao longo de anos de estudo e experiência:
O primeiro pilar é a empatia: colocar-se no lugar do paciente e compreender a sua dor é o primeiro passo para um atendimento de qualidade. Dr. Bruno destaca a importância de enxergar o paciente como um ser humano fragilizado, necessitando de compreensão e compaixão.
O segundo pilar é a relação médico-paciente: uma boa relação entre médico e paciente é fundamental para uma anamnese eficaz. Dr. Bruno acredita que, ao estabelecer um vínculo de confiança, o paciente sente-se seguro para relatar todos os sintomas, facilitando um diagnóstico mais preciso.
O terceiro pilar é o raciocínio clínico: O conhecimento e a experiência do médico são cruciais para um diagnóstico acurado. Dr. Bruno está em constante atualização, garantindo que seus pacientes recebam o melhor atendimento possível, baseado nas mais recentes descobertas e técnicas médicas.
O quarto pilar é a clínica soberana: O exame físico é essencial e, para Dr. Bruno, é a base do diagnóstico. Ele enfatiza a importância de confiar nos achados clínicos, muitas vezes superiores aos exames laboratoriais. “A clínica é, foi e sempre será soberana”, afirma.
Dr. Bruno Moura atende na Multiclínica, localizada na Rua Dr. Oswaldo Cruz, 1600. Aqui, ele aplica seus princípios de medicina humanizada, oferecendo um atendimento acolhedor e de excelência. Agende sua consulta e experimente um atendimento médico que realmente faz a diferença. Para marcar uma consulta, entre em contato com a Multiclínica pelo (43) 43 3422 1344 (WhatsApp brunotellesmoura).
Assista à entrevista:
TnOnline TV
Siga o TNOnline no Google News
noticia por : UOL