“Deus me abandonou! Tirou de mim a alegria, a cor, a vontade de viver”. Em postagem nas redes sociais, Viviane Fidelis, mãe do menino Gustavo Fidelis Ferreira, de 3 anos, manifestou sua dor pela morte do filho de 3 anos afogado em uma piscina de um hotel de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. A tragédia ocorreu na noite de segunda-feira (5).
-LEIA MAIS: Trabalhador de 69 anos morre soterrado por grãos em moinho no PR
Viviane é de Curitiba. Além de Gustavo, ela e o marido têm outra filha mais velha. Os quatro passavam férias em Foz do Iguaçu. Gustavo caiu na piscina de um hotel situado na Avenida das Cataratas durante à noite e morreu dez dias antes de completar quatro anos de idade.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram chamados. Quando chegou ao local, hóspedes tentavam reanimar a criança.
O Samu fez manobras de reanimação por cerca de uma hora. A criança voltou a respirar, foi intubada, mas sofreu duas paradas cardiorrespiratórias quando era levada para o Hospital Municipal Padre Germano Lauck e acabou morrendo.
O sepultamento de Gustavo ocorreu nesta quarta-feira (7), no Cemitério Vertical, em Curitiba. O caso é investigado pela Polícia Civil. A principal suspeita é de que o menino tenha caído na piscina ao sair para procurar a irmã.
Siga o TNOnline no Google News
noticia por : UOL