A Polícia Civil do Rio Grande do Sul encontrou um depósito utilizado para armazenar produtos furtados de casas e estabelecimentos comerciais alagados pelas enchentes. De acordo com a corporação, o ponto foi localizado na tarde de sexta-feira (10) após investigações.
Ainda conforme as autoridades, os criminosos subtraíam os produtos, os colocavam em um barco e, na sequência, os levavam para o depósito – situado no bairro Humaitá, em Porto Alegre. Os investigadores acreditam que os materiais ficavam um certo tempo no local e depois eram deslocados para áreas secas da capital gaúcha.
– LEIA MAIS: Caminhão com doações para o RS avaliadas em R$ 250 mil é roubado no PR
Havia diversos produtos no depósito
“O local é um pavilhão abandonado, que estão sendo armazenados produtos de várias pessoas. Não é de alguém específico, mas os criminosos estão furtando e depositando lá. Nós temos documentos pessoais, inclusive, carteiras de várias pessoas, somadas a vários itens pessoais que indicam que aquilo é produto de origem ilícita”, destaca o delegado que está à frente do caso, Gabriel Borges.
No depósito, a Polícia Civil encontrou diversos itens, entre eles produtos eletrônicos, utensílios domésticos, perfumes, roupas. Os produtos foram apreendidos e devem ser devolvidos aos proprietários.
Ninguém foi preso, mas a polícia já tem suspeitos.
Veja:
TnOnline TV
Siga o TNOnline no Google News
noticia por : UOL