MUNDO

City se apega a um 'reset' urgente para salvar temporada

“Quando você vence, você sorri. Quando eles vencem, eles sorriem. É parte do jogo”, disse Guardiola sobre seu gesto, em resposta aos cânticos da torcida do Liverpool. “Você será demitido pela manhã”, dedicaram os aficionados dos “Reds” ao treinador espanhol.

“Sinto muito, não esperava que Anfield cantasse sobre demissão… Talvez eu mereça ser demitido, dados os resultados que tivemos”, acrescentou Guardiola friamente.

– Sem pontuar em novembro –

“Temos que fazer um reset e começar do zero. Veremos o que acontece até o final de temporada. Há que aceitar a situação e construir a partir daí”, explicou.

Após ser a única equipe da Premier League que não somou pontos em novembro, nem tampouco no primeiro duelo de dezembro, o City tenta iniciar uma reconstrução nesta quarta-feira diante do Nottingham Forest, uma das revelações da temporada, que ocupa a sexta posição, a um ponto dos atuais campeões.

Os desfalques têm sido uma das razões para o declínio do City. O clube não conta com Rodri, o Bola de Ouro de 2024, nem Mateo Kovacic, o principal candidato para suprir a ausência do espanhol no meio-campo, além de John Stones, Jérémy Doku e Kevin De Bruyne.

noticia por : UOL

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 29 Hoje: 4 Total: 7969799

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.