Uma briga familiar em um bar da Vila Rural de Ivaiporã, no domingo (16), terminou com um disparo de arma de fogo, apreensão de uma arma caseira e a detenção de duas pessoas.
Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada via Copom por volta das 20h20 para atender a uma briga generalizada no local. Ao chegar, os policiais foram informados por populares que em um bar havia ocorrido uma briga e que um disparo de arma de fogo havia sido ouvido.
– LEIA MAIS: Mulher é encaminhada a UPA de Ivaiporã após ser agredida pelo amásio
As guarnições se dirigiram ao local e abordaram os presentes. O proprietário do estabelecimento relatou que a briga teve início após um desentendimento entre sua esposa e a enteada. A discussão se intensificou e outras pessoas da vizinhança se envolveram, e foram com pedaços de madeira e pedras para atacar os familiares
Diante da confusão, um dos envolvidos, foi até sua casa e pegou uma arma de fogo caseira e efetuou um disparo para cima com o intuito de dispersar a multidão, segundo seu relato.
Após buscas no local, a equipe policial localizou a arma de fogo em cima do telhado de um galinheiro.
– Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos gruposDiante do flagrante e dos relatos, o autor do disparo e o outro envolvido na briga familiar foram detidos e encaminhados para a 54ª Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida. A arma apreendida era calibre .36 e estava com um cartucho deflagrado na câmara.
Durante as buscas, uma adolescente de 17 anos foi flagrada ingerindo bebida alcoólica no local. A menor também foi encaminhada para a delegacia de polícia para ser ouvida.
noticia por : UOL