Pablo Marçal não terá tempo no horário eleitoral. Conforme regra eleitoral que estabelece o direito a propaganda gratuita, Marçal não aparecerá no horário eleitoral porque o PRTB não elegeu nenhum deputado ou senador. Boulos (23%) e Nunes (19%) estão empatados tecnicamente com Marçal (21%), segundo Datafolha.
Propaganda no rádio abriu horário eleitoral
Nunes apostou em uma ideia de programa da “rádio da periferia”, como se estivesse sendo entrevistado. O atual prefeito falou da sua trajetória como vereador, empreendedor e citou o fato de ter sido vice de Covas. Os narradores da propaganda citam o emedebista como “cria da periferia”.
Boulos falou da ameaça bolsonarista na cidade e convidou eleitores para ato no sábado. O candidato do PSOL reforçou o que vem dizendo que tanto Nunes, oficialmente apoiado pelo ex-presidente Bolsonaro (PL), quanto Pablo Marçal (PRTB), são candidatos bolsonaristas, numa tentativa de repetir a polarização do cenário eleitoral de 2022.
Com menos de 40 segundos, Datena (PSDB) e Tabata Amaral (PSB) adotaram estratégias diferentes para o primeiro programa. O apresentador usou o tempo para criticar adversários, sem citá-los nominalmente. “Prometem o que já não cumpriram”, diz o tucano. Já a candidata do PSB dividiu os 30 segundos entre o jingle da campanha e a voz de um narrador que apresenta os problemas da cidade.
noticia por : UOL